NFSMW 2012 Será que vinga?

A partir de hoje começará uma nova coluna no Pregados ao extremo chamada "CAR GAMES" que será destinada a jogos de corrida, começando com o novo Need for speed Most Wanted 2012.





O pregados ao extremo é voltado para o mundo dos carros rebaixados, DUBstyle entre outros e nada mais aborda ( pelo menos abordava) essa areá do que o jogo Need for speed Most Wanted e nesse ano de 2012 a EA lançou uma nova versão desse aclamado jogo, mas como diz o titulo "será que ele vinga".

Most Wanted coloca o jogador no controle de máquinas poderosas, como Lamborghinis, Porsches, Camaros e Hummers, em corridas alucinadas. 


O objetivo de Need for Speed Most Wanted não é o de apenas chegar em primeiro lugar nas corridas, mas, sim, se tornar o corridor mais procurado pela polícia de Fairhaven, cidade criada pela Criterion para ser o cenário do novo game. 



Misturando elementos da franquia Need for Speed e Burnout, o jogo ainda traz um modo multiplayer cheio de desafios, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as competições online contra seus amigos ainda mais emocionantes e divertidas.





Abaixo vejam um trailer do game e um video promocional onde usam carrinhos de controle remoto para recriar um dos trailers.

 

 

O jogo está disponivel para PC, XBOX 360, PS3, IOS, PSVITA e ANDROID.

0 comentários:

Postar um comentário