Voyage Argentino 1,2 bar


VOYAGE PRATA FOX 1995/1995 Ar Condicionado + Direção Hidráulica- 4 Portas, Modelo Importado (Argentino) 



Externo:
- Rodas Aro 15 NOVAS – Originais Volks Parati
- Pneus Novos Pirelli 195 50 R15 – P6000
- Freio a disco 284mm ventilados e frisados – Power Brakes
- Pastilhas de Freio PowerBrakes
- Kit Xenon H4 – 8000K
- Farol de Milha Original Cibie
- Estepe Aro 15




Interno:
- Painel GL Satélite –
- Painel sem nenhum furo de fixação
- Botao Embutido do Corte de GIRO
- Trava Elétrica
- Volante do GOL GTI BOLA
- Relógio ODG Monster com Shift
- Hallmeter Best Racing 52mm (Embutido no Painel)
- Sonda Lambida VW 4 fios
- Corte de Giro - 3 Step ODG
- Manômetros Turbo Anhanguera: Pressão de Oleo, Pressão de Combustível (Mangueira de   Aeroquip), Pressão de Turbo




Mecânica:
- Ar Condicionado
- Direção Hidráulica
- Bateria MOURA NOVA
- Carburador 2E - Trabalhado
- Coxins do Motor e Cambio de Poliuretano
- Tampa de Válvula - Cromada
- Kit turbo Pulsativo no Farol – Comprado na Turbo Anhanguera
- Turbina Master Power Pulsativa 50x48
- Pressão utilizada: 1,2 Kg sem booster
- Embreagem de cerâmica 980lbs
- Dosador Grande HP
- Polia Regulável
- Junta de Cabeçote de Aço (GOLF)
- Comando 49G
- Cabeçote trabalhado AP – 2000
- Cabos de Vela NGK
- Coletor de Cano –(para kit pulsativo no farol) - Taraumã Escapamentos
- Escape de 3 polegadas – Tarumã
- Manta Térmica - GIBA
- Cambio SAPINHO 3º e 4º + engate rápido
- Blocante SAPINHO 75%
- Trambulador do Gol G3
- Alavanca reduzida para engate rápido.
- Barra anti-torção Superior e inferior
- Barras homocinética de GOL GTI/Santana 2.0 (c/ tulipas de Kombi Diesel)
- 1 bomba elétrica GTI
- Catch tank – 3 saidas ½” (Binho Escapamentos)
- Reservatório de partida a Frio com solenóide
- Reservatório da Agua Radiador NOVO
- Suspensão Preparada




0 comentários:

Postar um comentário