A moda do STICKER BOMB


Carros adesivados em partes estratégicas, ou não, na Europa virou moda adesivar os carros, será que essa moda pega no Brasil?



Sticker Bombing, originalmente usados como arte de rua em que uma imagem ou mensagem é exibida publicamente usando adesivos, uma arte derivada do graffite. Americanos fanáticos por seus carros tiveram a idéia de começar a personalizar seus veículos com uma montagem de stickers sobrepostos dando origem aos stickers bombings ou bombardeio de adesivos, misturando logos de empresas fabricantes de peças e imagens de desenhos animados, virou febre e correu o mundo.

No Brasil é possivel confeccionar seu sticker em vinil impresso, com a arte que você achar melhor, ou seja você pode até colocar fotos pessoais, desenhos animados, marcas e etc. Rodando por encontros de clubes encontramos diversos usuários que ao invés de fazer pinturas extravagantes na lataria aderiram ao sticker.



Também dizem que essa moda remete aos corredores de rua europeus, que as vezes batiam ou raspavam os carros, e pra não gastar com pintura, apenas chapeavam o carro e depois metiam um monte de adesivos por cima pra tapar os "feios" do carro.





Gostou e quer colocar na sua caranga conheço o lugar perfeito.


Deixe seu comentário falando o que você acha do estilo Sticker Bomb.

0 comentários:

Postar um comentário